terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Arábia - Risqué

    Olá gurias!!

    O esmalte de hoje é o Arábia, ele faz parte da coleção Arábica da Risqué ( primavera/verão 2009/2010 ). Sou completamente apaixonada por este esmalte, amo esmaltes cinzas. Quando vi ele nas unhas das blogueiras, saí como uma doida em busca dele, mas não acha ele de jeito nenhum, achava outros  , menos o Arábia. Até que um dia minha amiga Andrea me convidou para ir com ela na farmácia, e é claro fui direto aos esmaltes, e quem estava lá me esperando??? Ele mesmo o meu esmalte !!!  O Arábia, só tinha um vidrinho me agarrei nele e fui direto pagar!! Fico até com dó de usar ele, para não gastar muito!! Rsrsrsrsrs

    Antes de esmaltar ele usei uma base fortalecedora ( sempre uso base antes), passei duas camadas do arábia e cobriu super bem,a textura dele é ótima, o brilho é normal, secou rápido e foi bem fácil de limpar os cantinhos borrados. Fiquei com ele 3 dias nas unhas, quando começou lascar o cantinho de uma unha, antes de tirar ele passei  por cima uma camada da cobertura transformadora da cor - reflexos azulados - colorama.  Gostei também com os reflexos azulados, mas ainda acho ele mais lindo sem!!

    Vamos as fotos!!










    E aí o que acharam???

    Bjos !

2 comentários:

  1. O àrabia é lindo mesmo,é um dos meus preferidos,junto com o rosa sereia e o luau(aqua-panvel)!ADORO!!!!!!!Sem contar que eu estava junto quando você comprou!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Déia, é verdade você estava junto minha querida amiga, se não fosse você heim, não iria achar ele rsrsrsrsrsr. Te adoro!! Bjão

    ResponderExcluir

Queridos leitores irei responder as perguntas nos seus respectivos blogs, quem não tiver blog responderei aqui mesmo as dúvidas!!
Visitarei todos que aqui comentarem.
Muito obrigada pela visita e comemtários, deixem suas opiniões independente de concordarem ou nao!
Beijinhos