domingo, 30 de janeiro de 2011

Eba !!! Mais Selinhos!!

    Olá flores, como vocês estão??

    Gurias recebi mais dois selinhos!!! Um deles da fofíssima, Milla Trindade, do http://cetimcorderosa.blogspot.com. A Milla é um amor gente, visitem o blog dela vocês vão adorar, assim como eu. Bjos querida e muito obrigada pelo selinho, fico muito feliz em receber de vocês!! Mil beijos!!





Gurias tenho que responder a umas perguntinhas, então vamos lá:

1- Dizer duas coisas que fazem você sorrir: Uma delas é o blog, que amo de paixão e me deixa sorrindo de felicidade e outra é o meu cachorro o Fredi, que é meu companheiro pra todas as horas. Lindo de viver!!

2 - Dizer uma coisa que faz você sorrir sobre o blog do qual você recebeu o selo: as lindas postagens da Milla, me deixam sorrindo quando vejo,por exemplos os sapatos ( fico babando) e quero todos!!



    Outro selinho que recebi, foi da queridíssima Mary, do http://esmaltesecia.blogspot.com, Mary muito obrigada, fiquei tão feliz em receber um selinho teu, nossa sou muito fã do teu blog. Gurias acompanhem o blog porque têm sempre novidades e é lindo demais!! Obrigada minha flor. Adoro!!!






    Tenho que responder mais algumas perguntinhas, algumas eu já respondi quando eu ganhei meu 1º selinho e algumas vou dar outras respostas porque tenho mais de uma resposta!! As outras também estão valendo!!

1 - Nome:karen Nunes
2 - Uma música: Qualquer uma do Red Hot Chilli Peppers
3 - Uma cor: azul
4 - Uma estação: Inverno
5 - Como prefer viajar: Carro
6 - Um seriado: Sobrenatural
7 - Frase ou palavra mais dita por você: Blog
8 - O que achou do selinho: Amei!!!



    O outro selinho que ganhei é de uma guria que também adoro, é da Isabela, ela é uma fofa. Tem dois blogs que aconselho vocês darem uma olhadinha, adoro os dois, http://papinhosdegarota.blogspot.com e o outro é o http://domesticao.blogspot.com, com dicas ótimas para que gosta dos animais assim como eu!! Isabela muito obrigada linda, sabe que amo seus blogs né!! Um bjão




    Colocar foto de 3 sapatos que você adora!! ( gurias vou colocar outro dia)

 

    Gurias vou indicar para ganhar os selinhos, TODAS AS BLOGUEIRAS que estão me seguindo, porque vocês são muito especial para mim, adoro cada uma de vocês!! Muito obrigada por me acolherem com tanto carinho e pelos comentários de vocês !! Obrigada gurias!! Adoro muito vocês!!! Um bjão para todas!!

    OBRIGADA!!!!!

    Por agora é isso gurias! Bjos e + bjos!!


5 comentários:

  1. Parabenns pelos selinhos :) Se eu tivesse selinho lá no blog, concerteza te daria!


    Beijos,
    Anne Louise

    http://cigarrete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. own, que legal os selinhos... :D é sempre bom conhecer mais as blogueiras que nós lemos... :D

    www.manualdabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. May, legal! Vou passar lá. Bjos

    Cigarrete, aí Anne tu é muito fofa!! Obrigada!! Este selinho também é teu viu!! Bjos flor.

    Natacha C'unha, obrigada !! Ele também é teu tá. Bjos linda!!

    ResponderExcluir
  4. PALMAS!!!

    selinhos sao importantes!!
    boas opinioes e bons pensamentos nos faz bem feliz!!
    PARABENS

    beijoks
    www.vidamisturada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Queridos leitores irei responder as perguntas nos seus respectivos blogs, quem não tiver blog responderei aqui mesmo as dúvidas!!
Visitarei todos que aqui comentarem.
Muito obrigada pela visita e comemtários, deixem suas opiniões independente de concordarem ou nao!
Beijinhos