quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Pink - Make Up ( Panvel )

     Olá gurias, como estão??
     Hoje nosso post será sobre o esmalte da Panvel ( make up ), a cor se chama pink,  é um rosa cintilante lindo!!! Super fácil de passar, foram duas camadas e cobriram super bem, tem um brilho ótimo, fácil de limpar os cantinhos, a durabilidade é ótima!!! Maravilhoso como todos os esmaltes da Panvel. A Panvel é uma rede de farmácias, que só tem no sul do nosso país.  A última coleção lançada da Panvel é muito fofa, vou postar logo para vocês, se chama Acqua, mas falarei mais dessa coleção quando postar ela. Antes de tirar ele eu passei por cima a cobertura matt plus ( base fosca ) da Big universo , e também gostei dele fosco. Ele é lindo, um rosa maravilhoso, adorei muito a cor.
     Vamos dar uma olhadinha nas fotos?



















     E aí gurias o que acharam???

    Bjos e até o próximo post!!

4 comentários:

  1. Sou suspeita para falar, pois sou fanática por rosa!! Achei lindo! Gosto muito dos esmaltes da Panvel, têm uma ótima cobertura e duram bastante! Gostei tb da base fosca. Estou amando tuas dicas, dá vontade de sair correndo e comprar todos!! Bjos!

    ResponderExcluir
  2. É tudo lindo mas minhas unhas quebram a toa, o que posso fazer?

    ResponderExcluir
  3. Oi Janice!! Dá vontade de comprar todos né!!Eu então quero comprar cada vez mais para mostrar pra vocês!!to amando muito fazer esse blog!! Bjão

    ResponderExcluir
  4. Oi Tatiane,tudo bom?? SEMPRE passe base antes do esmalte,( no seu caso fortalecedora) nunca o esmalte direto na unha. Minhas unhas também estavam quebrando a toa, ou melhor nem cresciam, eu passava esmalte incolor ou só uma base normal antes de esmaltar( como minhas unhas estavam muito fracas, precisava de uma base mais forte ), comecei a usar uma base que está fortalecendo muito minhas unhas é da Risqué, o nome dela é Risqué Technology DNA Nails ( base restauradora e fortalecedora ), o preço dela é meio salgadinho, paguei R$ 8,90( comparando com outras bases nacionais ), mas ta valendo muito a pena. Outra base que uso também é a da Colorama,Nutribase ( pró-fortalecimento) com flúor e cálcio, também gosto muito dela.
    Tenta usar uma delas pra ver se melhora, nas minhas unhas houve resultado!!! Boa sorte Tatiane. Bjão

    ResponderExcluir

Queridos leitores irei responder as perguntas nos seus respectivos blogs, quem não tiver blog responderei aqui mesmo as dúvidas!!
Visitarei todos que aqui comentarem.
Muito obrigada pela visita e comemtários, deixem suas opiniões independente de concordarem ou nao!
Beijinhos