domingo, 16 de janeiro de 2011

Twiggy - Risqué

    Olá gurias!!!

    Esse esmalte faz parte da coleção primavera/verão da risqué, chamada de 4 pop you  por Reinaldo Lourenço.

    Reinaldo lourenço, 1960. Estilista brasileiro, trabalhou como produtor de Constanza Pascolato na Editora Abril, criou uma coleção de camisetas para Hering, lançou uma linha de jóias com Denoir. Em 1984 lançou sua própria marca. Atualmente desfila coleções na São Paulo fashion Week.

    Hoje vamos falar de twiggy, da Coleção 4 Pop You , composta por 8 cores, sendo 4 foscas, essa coleção foi inspirada nos anos 60.

    O Twiggy é minha cor favorita da coleção, é um coral fosco lindo demais, passei uma camada de base fortalecedora  e 3 do twiggy, achei que com duas camadas ficou transparente próximo as cutículas, mas com 3 ficou perfeito. Foi super fácil de esmaltar, apesar de ser fosco ( muitas pessoas tem dificuldades de esmaltar foscos, o que realmente não é muito fácil ), apesar das 3 camadas secou super rápido, foi fácil de limpar os cantinhos borrados. Fiquei com ele 4 dias nas unhas.

   Recomendo muito esse esmalte!! Para quem não gosta de fosco, pode passar um top coat em cima, vai ficar brilhoso e não vai alterar a cor ( usei nail experts - Avon ). Postei fotos dele fosco, com top coat e com o cristais estelares ( Big Universo ).

    Os três primeiro são foscos.!!

 
   Vamos as fotos!!












Twiggy + Top Coat


Twiggy + Cristais Estelares ( Big Universo )


     O que acharam gurias??

2 comentários:

  1. Lindo como os outros, vale a pena usar, essas novas cores são lindas, dão vida as mãos.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com você, dão vida as mãos!! Vale muito a pena sim ter essas novas cores!

    ResponderExcluir

Queridos leitores irei responder as perguntas nos seus respectivos blogs, quem não tiver blog responderei aqui mesmo as dúvidas!!
Visitarei todos que aqui comentarem.
Muito obrigada pela visita e comemtários, deixem suas opiniões independente de concordarem ou nao!
Beijinhos