domingo, 9 de janeiro de 2011

Poderosa - Dote style

    Olá gurias!!!!!

    O esmalte de hoje é o poderosa da coleção style primavera/verão da Dote.

    Essa coleção é composta por 11 vidrinhos, alguns neons ( é o caso do poderosa ), uns neutros e outros vibrantes. eu comprei só 5, porque alguns ainda não achei todos,assim que achar vou comprar e mostro pra vocês , a coleção tá linda!!!! Comprei o Atrevida, Poderosa, Atraente, Apaixonada e Delicada, paguei 1,59 cada um, super barato, quem gostar das cores vale a pena adquirir, a qualidade é muito boa e as cores são lindas!!
  
    Hoje eu vou postar o Poderosa, é o primeiro que uso dessa coleção, ele é um laranja neon, bem verão, tem um brilho lindo, eu adorei!!! Passei 3 mãos , porque com duas apareceu o branquinho perto da unha, mas com 3 ficou ótimo, secou rápido e não formou bolinhas. Foi bem fácil de limpar os cantinhos.   

    Vamos as fotos.

    Bjos e até




Gurias essa é a coleção completa .

Esses são os que tenho, e estou louca pelos outros rsrsrsrs!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos leitores irei responder as perguntas nos seus respectivos blogs, quem não tiver blog responderei aqui mesmo as dúvidas!!
Visitarei todos que aqui comentarem.
Muito obrigada pela visita e comemtários, deixem suas opiniões independente de concordarem ou nao!
Beijinhos