sábado, 8 de janeiro de 2011

Violeta e Verde Água - Aquarela Tropical

    Oi gurias, hoje vou postar para vocês mais duas cores da coleção Aquarela Tropical da colorama única camada, as cores sãoo violeta e o verde água, vou falar um pouco de cada um .
 
    VIOLETA : Bom o violeta é a coisa mais linda, muito fofo amei!!!!! Ele é o única dessa coleção que realmente usei só uma camada e cobriu perfeitamente ( ainda não usei todos ), tem um brilho lindo,  adorei!!!!!  Gurias vale muita a pena comprar ele, para quem quer um roxinho maravilhoso, o preço é meio salgadinho eu paguei R$ 3,90 em cada vidrinho , comprei nas americanas, mas não me arrependi. Ah não lembro quantos dias fiquei com ele nas unhas.

    VERDE ÁGUA : outro lindo, a princípio achei puxado para o azul, mas é verdinho sim, achei diferente dos verdes que tenho, por isso não me arrependo de ter comprado, também adorei a cor. Nesse usei duas camadas pra cobrir bem a unha, secou rápido e também tem um brilho lindo!!
Também não lembro de quantos dias fiquei com ele, mas vou prestar mais atenção e  vou começar postar quantos dias fiquei com cada cor.


    Os dois foram fáceis de limpar.
    Ah não reparem as cutículas ressecadas, nesse dia testei vários esmaltes!!
    Bom vamos as fotos...
    Bjos








   

   

   

2 comentários:

  1. Amei esse verde água!!!! Vou comprar!!! Tá lindo o Blog, Karen!! Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Janice, que bom que gostou!! E que bom que tá aqui comentando, seja bem vinda pra comentar o quanto quiser!! É lindo mesmo Janice, sou apaixonada por verdes, vale a pena comprar!!
    Bjão

    ResponderExcluir

Queridos leitores irei responder as perguntas nos seus respectivos blogs, quem não tiver blog responderei aqui mesmo as dúvidas!!
Visitarei todos que aqui comentarem.
Muito obrigada pela visita e comemtários, deixem suas opiniões independente de concordarem ou nao!
Beijinhos